sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rock Antigo

   É engraçado como eu gosto mas das músicas antigas do que das novas, quanto mais ouso as músicas novas mais gosto das antigas...as vezes penso que nasci na época errada, o que parece e que com o passar do tempo as bandas vão ficando não sei se sem ideia ou sem muito estudo de música pois as músicas quase sempre falam a mesma coisa, e ultimamente as músicas nacionais de rock estão ou virando pagode ou sertanejo o que me deixa muito puto...assim como destruíram algumas músicas da Legião Urbana e por ai começa a decadência do rock nacional, mas lógico que gosto de varias bandas novas nacionais e internacionais tais como a Metálica, Glória, Maximum The Hormone, Slipknot e por ai vai...gosto também de músicas mas calmas tais como a extinta Fall Out Boys, Evanescence....

   Por hoje é só estou muito cansado do trabalho e assim eu acabo ficando sem muito assunto a mente começa a falhar e vou acabar falando coisas sem sentido...então acho que é só...Boa Noite

   Deixem ai as suas Bandas preferidas???


Nenhum comentário:

Postar um comentário