segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Projeto Banda de Rock II

Fala ae Galera blz?
fique um pouco fora do blog devido a alguns "contratempos" com a ultima postagem no blog recebi algumas mensagens que pessoas querendo montar uma banda aqui mesmo de onde eu moro (Maricá-RJ), então acabou que fiquei meio enrolado e não tive tempo para postar no blog estou muito animado com o novo projeto ainda faltam alguns instrumentos mais já da para tirar um sonzinho legal, desde já convido a quem quiser participar e que tenha compromisso com a música e só deixar um recado aqui mesmo no post, agradeço a todos que me enviaram mensagens não deu ainda para responder a todos mas tenham certeza que responderei...Em breve teremos um evento bem legal aqui na cidade voltado para o rock, e eu quero que a minha (nossa) banda esteja lá tocando e mostrando o melhor do Rock....Vlw galera ainda em busca de novos integrantes.... 

.....Vivendo do Rock e pelo Rock.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário