quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Projeto Banda de Rock

   Na minha época de colégio surgia uma banda nova a cada semana poucas eram realmente boas, mas o que deixa tudo engraçado e que os integrantes de uma Banda fazia parte de mais um monte de Bandas tipo um baterista dependendo do lugar do show quase todas as bandas tinham o mesmo baterista ou guitarrista... eu tive uma banda na época do colégio chamada Vitimas do Anonimato só tinham 2 integrantes (mega banda) eu que na época tocava guitarra e o vocalista, só tínhamos nós por falta de gente com compromisso,  o que afeta quase todas as bandas de hoje em dia...Depois de um tempo a Vitimas se tornou Magia Sonora que consequentemente mudou para Liberdade Sonora mudando assim o estilo da Banda passando a tocar Rock/PopRock em festas, a Banda era composta por 7 membros (3 vozes, 2 guitarras, 1 Baixo, 1 Batera, e um Sax é  nós tínhamos um Sax) até hoje não sei porque a banda se separou foi num simples nos vemos depois do Ano Novo, e nunca mas tocamos juntos com exceção de minha esposa Joselyn que era uma das vocalistas da banda.
   Meu projeto ainda é ter uma Boa banda de Rock, sendo com os membros antigos ou novos, ainda toco em uma banda sendo que de estilo diferente seria um White Pop (Pop Católico) gosto muito de todos da banda e de tocar com eles, mas sinto falta de tocar Rock que seja serio ou até mesmo para fazer bagunça...Um dia quem sabe? não perco minhas esperanças...

Alguém ai quer montar uma Banda de Rock comigo???

Ps: A Vitimas tinha seu don natural de escrever músicas que falassem do cotidiano uma das música se chamava Menino do Sinal, mesmo depois de quase 8 anos ainda tenho guardado as letras de todas as músicas.... Quem escrevia as músicas da Vitimas era o Emanuel vocalista da banda


Nenhum comentário:

Postar um comentário